Resenha do livro "Rush Sem Limites - Abbi Glines" (Série Rosemary Beach 6)

dezembro 04, 2017

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

Se você não leu os primeiros livros da serie, clica nas resenhas anteriores para conferir:

Paixão sem Limites - Tentação sem Limites - Estranha Perfeição - Amor sem Limites - Simples Perfeição - Rush sem Limites

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Estamos vendo que as autoras estão começando a investir em livros pela visão do mocinho. Acho que por essa curiosidade que nós mulheres temos em desvendar os pensamentos do sexo oposto. Se bem que uma mulher escrevendo fica difícil se aproximar tanto da realidade. Mas podemos sonhar.
E tenho que admitir que poucos livros nesse estilo me agradaram a ponto de se tornarem favoritos. Esse em especial, tenho sentimentos contrários. E o que confunde o meu julgamento é justamente a autora.

Nesse volume da série é contada exatamente a mesma história contada no primeiro livro Paixão Sem Limites (que é na versão de Blaire), agora contado por Rush. Simplesmente a mesma história sem tirar e nem por.

A autora nos deu esse presente. Que para os fãs do casal, é ótimo poder ler e desvendar o que se passava no momento na cabeça do personagem e os motivos por trás de suas atitudes. Como por exemplo sempre se portar como um galinha que foge de relacionamentos. E isso pelo motivo maior que envolve toda a família, ele tinha que manter Blaire longe.

E é confuso pra mim, porque a autora é tão boa no que faz, que mesmo estando decepcionada o livro ainda se tornou cativante e o li bem rápido. Mas eu esperava mais. Não apenas a mesma cena contada por outra pessoa. Esperava algumas novidades e cenas extras. Não seria tão difícil já que ela mesma criou esse universo. Então não leve pelo lado ruim, e não quero de forma alguma passar a imagem de que o livro é ruim. Sempre que coloco meus pontos de vista negativo, é justamente para mostrar tudo o que senti ao lê-lo para você. Sendo assim a resenha se torna o mais única possível e não fica apenas como se fosse uma propaganda para influencia-lo a ler. (até mesmo porque eu não recebo nada e nenhum livro de editoras para isso).

Portanto siga seu coração e saiba que se eu estou resenhando um livro aqui é porque realmente acho que vale a pena indicá-lo a alguém.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 



Quotes
“Vou consertar isso. Juro que vou acertar todas as coisas. Eu amo você o bastante para enfrentarmos tudo.Só preciso que você que você me ame o bastante. Por favor, Blaire. Me ame o bastante.”

“Mas ela não é apenas uma garota. É um anjo. Meu anjo.”

💜💜💜💜💜

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo