Resenha do livro "Paixão sem Limites - Abbi Glines" (Série Rosemary Beach 1)

novembro 19, 2017

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


E ai caros leitores? Hoje vim fazer resenha sobre o primeiro livro dessa série que eu já havia lido a um bom tempo.
E ele não era prioridade na minha lista para postar no blog, mas como estou lendo as continuações que ainda não tinha lido, eu resolvi postar as resenhas pela ordem, assim eu já cumpro os itens dessa lista. E se você quer saber por onde começar é justamente por esse aqui. Acho que foi a primeira grande série que já li. Na época em que comecei já tinham sido lançados oito livros. E eu os devorei em poucos dias.

Esse conta a história de Blaire, que teve uma boa infância e uma família unida. Mas quando chegou a adolescência, coisas aconteceram e toda a sua família desmoronou. Agora ela está indo para ficar com seu pai que mora com uma nova mulher, e qual já tinha dois filhos Rush e Nan.
Rush é o cara mais encontrado nos livros, galinha, despreocupado, e lindo. O típico bad boy. Mas Abbi Glines conseguiu criar personagens que saíssem do estereotipo.

Blaire não é apenas a menina do interior, pobre e inocente. Ela é forte, bocuda, e carrega uma arma que não tem medo de usar se for preciso. Rush não é só o cara rico, pegador. Ele é um jovem consciente, nem um pouco materialista, e que tem compaixão pelas pessoas. Os dois me conquistaram. E claro que Rush demorou um pouco para subir no meu conceito porque logo de cara ele não dá a mínima para Blaire. Na verdade ele não vê a hora de se livrar dela.

Eu sempre ficava torcendo pra que ele mudasse suas atitudes com ela logo e os dois se tornassem amigos. Mas acho que você leitor que já conhece um bom clichê e sabe como a história desenrola né?! E os livros da Abbi Glines são isso, puro clichê. Mas ela consegue criar histórias com boas cenas e bons diálogos. Bons o suficiente para você não se cansar de ler, e ser tão entretido por ela, que apenas esquece que já viu algo parecido antes.

Acho que isso resume bem seus livros. Tudo pode te parecer familiar, mas ao mesmo tempo é novo e fica gravado na memória como se nunca tivesse lido nada igual. Personagens com personalidades distintas. E sobre os desfechos só posso dizer que ela me surpreende sempre. Esse por exemplo foi um baque. Eu sabia que algo grande estava por vir e não fazia ideia do que seria.
Então se você está precisando de um bom livro, essa é uma ótima dica. Até mesmo se você saiu de uma ressaca literária agora. Se joga que é sucesso.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes



"– Fique longe de mim, Blaire. Você não vai querer chegar muito perto [...]."


''Ele podia ter tudo o que quisesse. Menos ela.''


''Você não foi feita para alguém como eu. Eu nunca neguei a mim mesmo nada que quisesse, mas você é doce demais. Desta vez tenho que dizer não a mim mesmo.''



💜💜💜💜💜




Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo